Estaladiço de esparguete com molho de soja

Resolvi fritar o esparguete como se faz com os bifes, bom, cá em casa todos adoraram o resultado! Parecia que estávamos a comer um snak daqueles viciante que não se consegue parar de comer, muito bom ótimo para acompanhar uma cerveja. Este prato liga bem como acompanhamento de frango assado, com costeletas e bifes.
Também pode comer simples como aperitivo.
Ingredientes para 2 pessoas:

  • 250 g de esparguete.
  • 2 Ovos batidos num prato.
  • Pão ralado com salsa e alho num prato.
  • Sal e pimenta.
  • 1 Colher de sobremesa de manteiga.
Coza a massa, depois escorra a água e envolva a manteiga. Verifique os temperos, se necessário ponha mais uma pitada de sal. Enrole uma porção de esparguete no garfo, passe pelo ovo e depois pelo pão ralado e frite, repita o processo até terminar a massa. Escorra muito bem o óleo e acompanhe com molho de soja.

    3 Comentários

    Muito obrigada por comentar. Fiquei muito feliz com a sua visita!
    Um beijinho
    Ana

    1. Olá, chegei aqui através do "Eu tenho um blog"
      Gostei do que vi por aqui, adoro massas!
      Já me fiz tua seguidora, se quiseres vir conhecer o meu será um prazer receber-te...

      Bjs.

      ResponderEliminar
    2. Ok, ai está uma boa ideia! Gostei!
      Descobri este teu blog e o das sopas no facebook e já tratei de me fazer seguidor dos dois.
      Se quiseres vem visitar o meu cantinho, serás bem vinda.

      Bjs.

      Sérgio.

      ResponderEliminar
    3. Ana vou levar esta receita, que me parece muito inovadora, vou experimentar com massa picante depois digo como foi...
      Beijinhos

      ResponderEliminar
    Postagem Anterior Próxima Postagem

    Formulário de Contacto