Fetuchini de frango e natas com cogumelos

Ingredientes para 3 pessoas:
  • 1 Embalagem de fetucinni fresca.
  • Meio frango cozido, desfiado
  • Bacon cortado, em cubinhos q.b
  • Sal e pimenta.
  • 1 Colher de sopa, de óleo.
  • 2 malaguetas.
  • 1 Ovo.
  • 3 Colheres de sopa, de natas com cogumelos.
  • 4 Colheres de sopa de leite.
  • 2 Colheres de sopa, de queijo mozarella.
  • Orégãos.


Coloque o óleo numa frigideira, espalhe-o de forma a ficar com a base toda untada. Deite o frango, o bacon e refogue. Tempere com o sal e a pimenta. Abra um ovo, para dentro da frigideira,  mexa rápidamente. Ponha um tacho ao lume, com Ã¡gua, 1 colher de café com sal grosso, deixe ferver e coza a massa durante 5 minutos.
De volta á frigideira, regue com o leite adicione o queijo, as natas, mexa. Escorra, envolva a massa   nas natas. Polvilhe com orégãos, corte ao meio  as duas malaguetas, ponha por cima da massa e decore com tomate seco.

2 Comentários

Muito obrigada por comentar. Fiquei muito feliz com a sua visita!
Um beijinho
Ana

  1. Olá Ana,

    Como amante de massas que sou, mal vi o teu blog fiquei logo fã e já me tornei seguidora!
    Depois da tua visita ao meu blog, senti curiosidade e vim conhecer o teu.
    Ainda bem que o fiz =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ah! As massas são minha perdição. Abraços, Adriana.

    ResponderEliminar
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de Contacto